quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 010: Associação e Companhia 2ª Parte

Friagem: Quanto tempo ainda falta para eu chegar na terra? Espera aí, aquele baixinho é o psychobos?
Psychobos: Entregue-se tennyson
Kevin: Ele não está aqui ele está morto
Psychobos: Haha, o sapien celestial disse que ele estava a caminho de cá
Ben: E ele estáva certo mesmo



Ben vira enormossauro

Enormossauro: Hora de mostrar a vocês o que é pancadaria de verdade
Khyber: Eu Começo, vai Tiranopé

Tiranopé dá uma cabeçada em enormossauro derrubando-o no chão.


Ben vira insectóide

Insectóide: Fiquem parados aí, goxxma
Rook: Mas não era insectóide?
Kevin: Eles não vão ficar parados por muito tempo
Insectóide: è hora do Crashhoper




Crashhoper: Uhu!
Kevin: Mas Você adora esse ET mesmo
Crashhoper: Opiniões depois agora é luta e luta é com o crashhoper
Crashhoper hora de parar vocês e isso é com o Eon






Chama: Um Pironite, agora? É Sério?
Khyber: Vai amigo, Siridoso
Rook: O Predador natural dos pironites

Chama faz uma roda de fogo fazendo com eles fiquem sem pra onde ir mas khyber sabia que fogo não fazia efeito em Siridoso então ele disse pra siridozo segui e dar uma chifrada em chama

Chama: Eu Tenho Um Plano!
Rook: Pois vai logo porque nós não conseguimos mais lutar.

Rath: Deixa eu te mandar a real vocês que ficam se juntando e fazendo uma associação contra mim, rath não tem predadores
Psychobos: Khyber seu tolo, porquê você não colocou um predador de apoplexianos no nemetrix?
Khyber: Porque eu sei lidar com apoplexianos!
Rath: Deixa eu te mandar a real projeto de caçador o toque pestano é coisa do passado


Kevin: Ben Vem, entra, consegui pegar a nave deles
Rath: O Rath tá vindo aí correndo
Psychobos: Não seus miseráveis

Psychobos solta cerebrochoques em rath fazendo ele virar massa cinzenta, mas ben consegue entrar na  nave

Massa Cinzenta: Não Posso desrtuir a nave com essa forma, hora do quatro Braços
Armodrillo, serve!
Kevin: Destruição é comigo mesmo
Rook: Ah, tá!

Eles destroem toda a nave do psychobos fazendo com que eles fujam á pé

Malware: Eu Volto Tennyson!

Nenhum comentário: