segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 015: A Híbrida


2ª Temporada Episodio 05 - A Híbrida



 
Ben está correndo loucamente atrás de Ester

Ester: Vem Pegar
Crashhoper: Eu não consigo, só me diz, o que que você fez pra eu ta correndo aqui atrás de você, é sério isso não faz bem pra minha reputação

Ester baixa a cabeça como quem fica Triste e Ben se destransforma e pede desculpas

Ester levanta a cabeça faz um sorriso intimidador e dá um soco no Ben

Ben cai no chão e diz ''Porque você fez isso''


 Ester: Levante ai, deixa eu te dar uma mãozinha

Ester levanta Ben e lhe dá um abraço como nos velhos tempos.

Ben: Tô falando sério isso não é bom pra minha reputação, se lembra da última vez, que nós tivemos uma briga quase mortal contra a Looma, sei lá vai que...


Boom!

... ela aparece denovo

Looma: Ben Tennyson, eu vim pra acabar com a sua vida assim como você acabou com a minha.
Ben: Eu disse Ester, isso não era bom



Looma joga ester contra a parede
Ben vira gigante e pisa nele

Gigante: Que pena que eu não tenho mais o gigante supremo

Ester dá mais um abraço em ben, ele avisa a mesma coisa denovo até que chega a Julie


Julie: Hrum, Hrum!
Ben: Oh Oh!

Nenhum comentário: