terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 016: É Larva


2ª Temporada Episodio 06 - É Larva



 Ben: Ai Cara

Ben: Eu nunca mais vou procurar a ester, eu tive o maior problemão ontem!

Ben: Só um segundo

Ben: Eu tou falando com quem?

Ben: Eu tou falando com queeeeeeeeeeeem?

Ben: Rook, Kevin?

Rook: Você tem que adimitir ben, esses sorvetes de gafanhotos são ótimos.

Kevin: Temos um problema pra você resolver: um Prypiatosiano saiu de seu traje de contenção e reativou um vulcão extinto a mais de 5000 anos


Ben: Pera aí, poquê só eu tenho que ir a Prypiatosia, hein?

Ben: Somos um time agora!

Rook: Mas você salvou o universo um trilhão de vezes, não custa salvar um trilhão e uma vez



Ben: Qualé , é em andrômeda, é uma outra galáxia

Ben Chega em andromeda

Ben: 1º passo botar o Prypiatosiano de volta no traje


Ben: Vou querer o frieira
Nrg: Ai cara!
O NRG bota o Prypiatosiano de volta no traje
Ben: 2º passo botar a larva de volta com o NRG
Frieira: Entendi teu segredo omnitrix, mas como eu vou botar de volta a larva, já sei......

Ben usa o frieira pra assustar e obrigar eles a tamparem o vulcão

Ben: Mas como eu vou voltar pra casa se meu omnitrix descarregou
Ben: Ai cara!

Nenhum comentário: