quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 018: Dia de Sorte

2ª Temporada Episodio 08 - Dia de Sorte


Ben está caminhando pela velha e ''calma'' Bellwood e acaba encontrando um trevo de quatro folhas.

Ben: Ben, deixe de ser superticioso, essa história de sorte não existe, não existe, da última vez era só um sonho que os cavaleiros eternos queriam tirar o omnitrix de você

Ben: Vamos comer umas batatas fritas


Rook: O Ben pegou um trevo de 4 folhas terradino, eles realmente dão sorte por 12 horas, mas eu acho que o ben está louco, dá ultima vez eram só os cavaleiros eternos

Está lá montado numa platéia, alguns vilões pequenos do Ben








 Ben: Eu quero o Rath!


Rath: Deixa eu te mandar a real omnitrix, você...

Rath: você...

Rath: você me transformou no alien que eu pedi

Rath dá um grito fazendo uma enorme plataforma cair sobre eles contendo-os



Kevin: Só restam mais cinco horas, o ben não pode dormir

Horas depois...

Rook: Ben!

Rook: Ben!

Rook: Ben! Acordaaaaa!

Kevin: Os terradinos estão querendo o seu trevo de quatro folhas de volta pois sem eles o seu mundo se desestabiliza

Ben: Eu deixei ele aqui em algum lugar.

O Pior: Tá aqui toma, ai cara, eu queria o tartagira.

Terradinos: Estamos em guerra com você ben tennyson, adeus!

Ben: Ai cara, foi só as 5 horas acabarem que eu me dei mal. Agora eu acredito em sorte mais tambem acredito em azar.

Nenhum comentário: