domingo, 3 de março de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 024: Sozinho Não Sou Nada!

3ª Temporada Episodio 04 - Sozinho Não Sou Nada

Rook: Temos três vilões a solta: Looma, Fistrick e o caçador
Kevin: Vamos ficar aqui, eles já foram muita coisa mais hoje não são quase nada
Ben: Vamos!
Ben: Eu sou o lider e digo que vamos!
Rook: E Você manda em algo aqui
Kevin: Não, mas também não acho legal você ficar assim brigando com ele
Ben: Tá, eu vou sozinho!
Rook: Eu vou por onde eu quiser.

Eles 3 brigam Vejovideo1



Kevin: Olha! meu programa favorito!
Kevin: Haha
Kevin: Oh!

Kevin desmaia

Looma: Te peguei, hora de me vingar e acabar com a sua vida igual você acabou com a minha a 9 anos atrás!

Vejovideo2



Escarábola: Hora de virar a caça, caçador!

ESCARÁBOLA!

Escarábola cospe varias bolas de gosma mas Khyber o captura denovo.

Vejovideo3



Rook também é capturado por Fistrick e é levado para a mesma sala do que os outros dois

Ben: Ah! Legal! (Sacartismo) Aqui estamos de novo
Kevin: Eu queria pedir desculpas, eu sei que sozinho eu não sou nada, me desculpe
Rook: É, eu te desculpo Kevin
Ben: Eu não me arrependo de nada que eu fiz

Looma: Vamos juntar nossos poderes e acabar com eles

Vento tetramand, assobio do caçador, raio destruidor

Esses golpes derrubam o Rook e o Kevin

Ben: (Lágrima) Vocês vão pagar-me com suas vidas por isso!

GRAVVATACK!

Vejovideo4



Gravvatack: Rook? Kevin?

Orbita do Cosmos

Looma: Vou fugir
Fistrick: Eu Também
Khyber: Eu não!
Fistrick: Por quê?
Khyber: Eu também tinha algo o que me fazia sentir vivo, o meu cachorro. Me prendam!

Khyber é preso, mas Fistrick e Looma fogem.

Ben: Hoje eu aprendi que sem vocês eu não sou nada
Julie: E eu?
Ben: Oh!

Nenhum comentário: