terça-feira, 20 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 002: O Retorno de Kevin 2ª Parte

Cronossapien: Ben Tennyson vire algum ET
Ben: Tá bem!
Tartagira: Tartagira, valeu
Cronossapien: Sim, você está sendo procurado por um....

Quando o cronossapien é interrompido pelo chute que um eco supremo dá em Taragira

Tartagira: Ai!
Sonorosiano Evoluido: Era pra doer mesmo
Ben: Você vai aprender uma boa lição agora, Enormossauro!



Ameaça Aquática: Ameaça Aquática?
Sonorosiano Evoluido: Haha seu tolo, só isso? Vai ter que ter mais pra me surpreender.
Ameaça Aquática: Essa fala é minha

Ameaça aquática atira jatos d'agua em seu inimigo.
Sonorosiano evoluido joga um disco de som no peito que dá uma sobrecarga no omnitrix fazendo ben virar Armatu


Armatu: Para de Fazer isso seu malvado
Sonorosiano Evoluido: Gostei Vou Fazer denovo e denovo
Armatu: Não vou permitir
Sonorosiano Evoluido: Você é Hilário Ben Tennyson




Kevin e Rook Assistem tudo ''de camarote''
Armatu: Vou Mudar Para NRG

Ele pega em seu omnitrix no peito e muda para NRG.

NRG: eNeeRReGGê
NRG: Kevin Rook façam alguma coisa!
Kevin: Eu não e você Rook?

Rook: Eu Também não

NRG: Deixa que eu cuido

NRG solta raios de plasma mais não afeta o sonorosiano

NRG: O que é que eu faço agora?
Sonorosiano evoluido: Que tal, desista e me entregue o omnitrix
NRG: Não, Tá na hora de improvisar!
Sonorosiano evoluido: Não é ''Tá na Hora do Herói''?
NRG: Dessa vez não

NRG Abre sua armadura onde gera uma grande explosão


NRG: Livre Outra Vez

o sonorosiano evoluido solta outro disco na barriga do NRG fazendo ele virar Shocksquatch

Shocksquatch: Até que enfim Acabou mané
Sonorosiano evoluido: Hahaha

Shocksquatch usa toda energia numa explosão de choque que faz com que o sonorosiano evoluido caia no chão

Ben Volta a sua forma normal desmaiando

Rook: Ben!
Ben: Kevin, isso é tudo culpa sua, hoje que você chegou você não fez nada!

E Eles acabam em brigas e risadas


Nenhum comentário: