quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 004: Como Tudo Aconteceu

Kevin: Como Você conseguiu esse, alien ben?
Ben: Quem? O Feedback?
Rook: É

'' Eu estava sendo seguido por um diamante''








'' Por um Chama''










''Por um Quatro Braços''



''E Outros''

''Eu tinha quase onze anos quando incrivelmente eu derrotei todos esses perseguidores, quando de repente um petrosapien pega no meu omnitrix e descarrega sua energia nele, eu saio rolando, numa colina, viro o bala de canhão e tento voltar ao controle, mas o omnitrix descarrega e quando eu vou cair de um abismo um Arburian Pelarota me salva, eu estranho, mais chega um



... um kinocelerado me pega, esse Arburian Pelarota e esse Petrosapien vão atrás desse Kinocelerado

Ben 11: Vamos, XLR8!
GIGGAAAAAAAANNNTEEEEEE!

dou uma pisada nos três duma vez só, acabando com eles, o kinocelerado foge, mas eu chego em seu esconderijo vejo vilgax




Vilgax: nos encontramos de novo ben Tennyson
Karma: Trouxe ele como pediu Mestre
Vilgax: E os outros dois
Ben: Destrui eles
Vilgax: Vou lhe dar os meus poderes máximos Karma, apenas pegue ben tennyson agora
Karma: Peguei meste


Vilgax tenta mais uma vez ejetar meu omnitrix, mais causa uma enorme explosão que sobrecarrega meu omnitrix, jogando Karma para muito longe

Ben 11: Hora de Te Pegar Vilgax, Mega Olhos!
FeedBack: Vilgax, o quê você fez com meu omnitrix?
Vilgax: Nada


Vilgax tentou fugir, mas eu dei um pulo e encostei meus dedos em suas costas, fazendo eu absorver energia, logo senti uma sensação e liberei essa energia em vilgax, capturando ele.''

Ben 20: Fim!
Ben 20: Rook?Kevin?
Kevin e Rook:ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ
Ben 20: Faz Tanto Tempo!

Nenhum comentário: