sábado, 24 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 007: O Erro Fatal


Ben: Eu juro, um dia eu volto pra te salvar, só espero que esse dia já não seja tarde demais. Adeus!
Kevin: Ben! Porquê você está chorando?
Rook: Humanos são bastantes estranhos
Kevin: Não é hora de discutir isso
Rook: Pois eu acho que é
Kevin: Eu digo quando devemos ou não falar de algo
Rook: Tabom Bá-Bá!
Ben: Parem vocês dois não é nada



Ben: Hora de Salvar o Albedo!

Ben vira Macaco aranha

Macaco Aranha: Não
Massa cinzenta: Não brinque comigo omnitrix é uma situação séria
Ben Vira alien X

Kevin: Ah não isso não vai ser nada bom!

Rook Tenta Parar o Alien X Mas é surpreendido por uma grande explosão
Rook: Kevin Você está bem?
Kevin: E você lá se Preocupa com isso!

Alien X Volta a Ser Ben

Rook: Ben, parceiro, acorda
Rook: Eles está morto
Kevin: Ahm!


Ben: Alô, aonde eu tô
Sapien C.: No meu reino, no reino da morte.
Ben: Hora de fugir

Ben vira crashhoprer

Crashhoper: Adeus

Crashhoper sai pulando e se esbarra numa barreira invisivel

Sapien C. : Coforme-se Tennyson você está morto
Crashhoper: Cara eu não gostei dessa sua cara feia

Ben vira NRG
Sapien celestial dá um estralo nos dedos e ben volta ao normal.


Nenhum comentário: