segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 008: Do Futuro ao Presente

 Ben: Vamos ver como se sai com um gelinho na cuca
Artiguana: Diga X!

Rook: Ele está morto
Kevin: E agora?
Paradoxo: Talvez eu possa ajudar vocês
Rook: Viajante do tempo!
Paradoxo: Ben não está morto ele foi para onde que odos que não são totalmente humanos vão, o reino das trevas!

Artiguana: Já que gelo não funciona vamos tentar a gravidade.
Sapien C: Nada me afeta eu sou o sapien celestial, a espécie mais poderosa do universo
Gravatack: Mas á gravidade ninguém resiste, Gravatack

Paradoxo: Vamos chamar o ben do futuro talvez ele saiba como resolver



O relógio de paradoxo começa a piscar

Ben 35: Paradoxo!
Paradoxo: Adeus, tenho uma invasão inteira para impedir
Ben 35: Quando eu morri no passado eu tive uma sorte tão grande que eu não sei se o ben sobreviverá no reino das trevas
Besouro: Peguei.
Sapien C.: Tudo que vai volta meu bom garoto

o sapien celestial faz o besouro engolir o seu tiro e se engasgar que faz com que o ben volte ao normal

Ben: você não pode vençer essa luta



Ben 30: Eu preciso ir
Rook: Problemas?
Ben 30: Problemas com o Kevin
Rook: KKKKK
Kevin: Ei, é só um universo paralelo!

Xlr8: não pode me pegar agora


o sapien faz uma bolha de gosma que deixa  o xlr8 sem saida que o faz virar nrg

NRG: Rrg?

Ele causa uma explosão

NRG: Hora de te dar um choque térmico


Nrg solta raios de plasma em sapien depois vira ameaça aquatica e sota jatos dágua ne fazendo  ele levar um choque termico.

Sapien C.: Como eu sou um cara muito bom vou deixar você ver o quê está acontecendo com seus amigos.

Kevin e Rook: E agora?

Nenhum comentário: