terça-feira, 27 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 009: Associação e Companhia 1ª Parte

Ball Weevil: Gostou dessa, pois toma mais essa
Sapien C.: Já estou cansado de lutar com você
Ball Weevil: É pois agora que eu estou esquentando! Chama!

Ben vira besta

Sapien C.: Tennyson eu só quero conversar


Ben vira armodrillo

Armodrillo: Agora podemos conversar
Sapien C.: Vou te dar o caminho de saída mas só com uma condição!
Armodrillo: E qual é agora em alien X
Sapien: Dá proxima vez que nos encontrarmos será a ultima, eu prometo.


Armodrillo: Tabém mas qual é o caminha
Sapien: Adeus!
Armodrillo: Dexa pra lá, Crashhoper!
Crashhoper: UHU!

Malware chega com seu grupo de maiores super vilões já enfrentados por tennyson.



Albedo
Khyber
Vilgax
Agreggor
e
Malware
comandados por
Psychobos



Enquanto acontece uma grande guerra na terra ben custa a chegar

Rook: Sem o Ben Não conseguiremos
Kevin: Como você tirou essas conclusões?
Rook: Eles são 6 e nós 2
Kevin: Não me diga?
Rook: Eu Te digo sim





Vilgax: Notou algo de estranho?
Psychobos: O tennyson deve ter se cagado nas calças e ter fugido de medo
Malware: Seu tolo, ninguém sabia que nós vinhamos muito menos o tennyson
Khyber: Pensem menos e lutam mais
Albedo: Olha quem diz, que deixa seu cachorro lutar todas as suas batalhas
Agregor: Parem de brigar pois juntos somos capazes de deter o tennyson

E Ben só a demorar!
Continua...

Nenhum comentário: