sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 006: Problema Supremo


Ben: Ainda vem muito pela frente!

Rook: Se Você diz! Eu que não vou negar
Kevin: Nem Eu
Ben: Vou Dar uma volta, crashhoper!
Crashhoper!
Crashhoper: Uhu!



Crashhoper sai pulando feito um crashhoper, procurando aventura como um bom herói.

Crashhoper: Não sei o que eu vejo de bom nesse alien mas eu gosto de usar ele
Albedo Friagem Supremo: Falando sozinho Tennyson?
Crashhoper: Com você é que não era!
Albedo Friagem Supremo: Bela frase de efeito
Crashhoper: Não pedi a sua opinião


Albedo Friagem Supremo: pelo Jeito você não está de bom humor hoje.
Crashhoper: Se o Crashhoper não tá, eu quero ver como o Quatro Braços está

Ben Vira acidentalmente como sempre o diamante, albedo vira Bala de Canhão Supremo





Albedo Bate nas costas de diamante fazendo ele cair de costas na chão.









Quando diamante levanta ele vira eco eco supremo e destrói ele em muitos pedacinhos








Ele joga misteriosamente um raio amarelo

Diamante: Novos Poderes? Legal!






Eco, eco

Albedo Eco Supremo: Você pode Ter o Eco, Mas eu Tenho o eco supremo
Eco: Mais Juntos somos maioria


Albedo vira friagem supremo

Albedo Friagem Supremo: Perdeu, ou melhor, perderam!

Friagem supremo congela todos os ecos..






.. Depois vira de ovo o eco eco supremo

Ben: Você adora esse ET
Albedo Eco Supremo: Vou acabar com Você de uma vez por todas






Albedo vira enormossauro supremo e solta vários misseis em diamante









Albedo Vira macaco aranha supremo e prende Ben em uma teia.





Albedo vira fogo fátuo supremo

Diamante: Não combine a teia do macaco aranha com o fogo do fogo fátuo, caus uma combinação mortal!
Albedo Fogo Fátuo Supremo: Valeu pela idéia

Albedo faz o que ben disse pra ele não fazer


Ben Consegue se salvar fazendo um escudo de diamante

Ben volta a sua forma normal pois o omnitrix descarrega

Ben: Hora de te dar um esculachossauro




Rath: Deixa eu te mandar a real cara que diz que se parece comigo mas é muito mais feio e idiota, rath vai te dar um esculachossauro!

Rath: Queda Cósmica

Rath: Embaixador Incursiano

Rath: Pancadaria da Pesada

Rath: Caça de Albedo


Albedo e ben voltam a suas formas normais
Albedo vira Macaco aranha supremo e prende ben em uma teia e o leva até o buraco da morte
Albedo e ben caem no buraco da morte

Ben: Olha albedo, a última coisa que eu queria é que você fosse assim
Albedo: Talvez você tenha razão

Albedo bota ben em fora zona de perigo
Albedo: Talvez você tenha razão, talvez eu mereço ser punido

Ben: Eu Nunca disse....

Albedo se joga no buraco da morte

Albedo: Adeus!
Ben: Eu juro, um dia eu volto pra te salvar, só espero que esse dia já não seja tarde demais. Adeus!

Nenhum comentário: