terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 011: A Ascensão de Malware









2ª Temporada Episodio 1 - A Ascensão de Malware



Malware: Não tente evitar o ineviável, ben Tennyson

Ben: Ou Você nos deixa em paz ou vou sugar toda sua energia com o feedback

Rook: Cadê o kevin?
Ben: Isso não é hora!

Ben: já cansei de suas interrupçoes Malware, eu sou um herói e um herói não deixa um simple vilão arruinar 25 anos de sua vida, ááá



                     Feedback!!!




Malware: Que essa seja nossa Batalha final

Rook: Tecnicamente não podemos destruir o malware, você distrai ele, eu tenho um plano, um grande plano.

Feedback: Deixa isso comigo!
Malware: Não fuja de mim Rook!

Malware dá um tiro que derruba rook.

Feedback: Vou fazer como eu fiz há muito tempo vou congelálo com o diamante!

Malware: Não!



 Diamante!!

Diamante congela o Malware mas o malware explode fazendo o ben e o rook ficarem indefesos

Kevin: Cheguei!

Kevin joga um teleportador nivel 4000 no malware transportando ele pra um lugar Muito distante

Continua!!!!

Nenhum comentário: