quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 012: O Mau de Kevin













2ª Temporada Episodio 1 - A Ascensão de Malware






Ben: Vamos ao senhor sorvete Kevin.

Kevin: Não posso, tenho que terminar de concertar essa moto pra um carinha.

Ben: Tá bom, mas se terminar a tempo vai ao senhor sorvete eu não vou sair de lá tão cedo, #partiu

Malware: Eu posso usar o Kevin para atacar o Tennyson.

Kevin: Boa ideia, más nós dois temos que concordar.

Começa a briga entre malware e Kevin.


Malware dá um tiro em Kevin fazendo ele chocar com a parede.

ENQUANTO ISSO NO SENHOR SORVETE:

Rook: Ainda bem que você chegou, ben. O Bluckic e o Driba estavam muito ansiosos para tomarem seus sorvetes de gafanhoto.

Driba: Um, sorvete de gafanhoto!



DE VOLTA A BATALHA DE KEVIN

Malware pega o corpo de kevin, evoluindo-o a o Kevin Supremo

Kevin Supremo: Tenho uns assuntos para resolver no Senhor sorvete

Bluckic: Eu Quer mais uma rodada de sorvetes de gafanhoto


Driba: Eu Também

Ben: Chega de Sorvetes por hoje pessoal, desculpa, mas ....

quando um tiro explode uma parte do senhor sorvete desaba

Rook: Kevin, tenho que adimitir que você tá maneiro!

Kevin Supremo: Tennyson, Rook e Galvanianos imbecis

Driba: Eu Ouvi isso!
Bluckic: Driba, você tem um separedor de dna aí no bolso?
Driba: Claro, um galvaniano sepre está armado

Kevin supremo derruba o ben e segura ele só com uma mão

Rook pega o separador de Dna e atira com a proto-arma Fazendo malware soltar do corpo de Kevin e ir embora.

Ben: Malware não fuja, não dessa vez!




Nenhum comentário: