domingo, 10 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 020: O Controle Mestre 2ª Parte



2ª Temporada Episodio 10 - O Controle Mestre 2ª Parte



Feedback solta um raio mirado na direção de ben fazendo causar uma grande explosão


Não dá pra acreditar, o malware salvou o Ben

Ben: Porquê você me salvou?

Malware: Porquê eu mesmo quero acabar com você
 O monstro kevin sai destruindo tudo!

Rook: Como para ele?

Rook: Como era no apenas um show?

Kevin: Eu não me lembro, eu estou muito apavorado só me lembro que tinha algo a ver com espelho

Ben: Nem Pensar malware, o friagem não vai deixar você fazer isso.

Friagem: Basta fugir para longe!

Malware: Eu vou destruir você, desgraçado. Nem que eu tenha que destruir todos os seus Et's

 Kevin: Lembrei, temos que fazê-lo entrar no espelho de volta igual naquele episódio

Rook: Vamos voltar!

Quando eles chegam lá no banheiro em que o Kevin invocou a sua parte malígna, ele acaba quebrando o espelho
Kevin: Ferrou!

Malware: Você viu o necrofrigiano?

Sonorosiano: Não!

Malware: Morra (Atira nele)
Malware: E você
Necrofrigiano: O Quê
Malware: Te Achei!
Kevin: Quebramos o espelho, e agora?

Rook: Tenho uma idéia, basta você absorver ele

Kevin: Vou tentar

Kevin absorve os seus poderes malignos e salva o dia, mais uma vez. NA TERRA!....

Ben: Hora de acabar com isso, que essa seja nossa batalha final, ultra-t contra ultra-t

Ultra-T sobrecarrega todo o sistema fazendo o omnitrix reiniciar e ele voltar a terra

Ben: O quê houve?
Kevin: Cadê o Malware?
Ben: Pra bem longe! Pra bem longe! Eu espero!

Nenhum comentário: