sábado, 2 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 014: Mais Rápido Que a Luz







2ª Temporada Episodio 04 - Mais Rápido Que a Luz








Ben: Manny e Helen?
Ben: São mesmo vocês?
Helen: Temos que resolver um problema que é particularmente meu, mas eu não sei poque, o manny quer se meter.
Ben: Qué que tá pegando?
Helen: Um ex-namorado meu, ele se chama karma.
Ben: É meu conhecido, e te dou toda permissão pra acabar com ele, mas só kineceleranos correm rápido.
Ben: Vou de XLR8!

Eles chegam no laboratório de um kinecelerano bem à frente de sua espécie, ele se chama, Karma o ex-namorado de Hellen

Karma: Ben, ben, ben. O que você e essa patética menininha mimada vieram fazer aqui.
Karma: Não importa porquê eu criei um aparelho que revolucionará a velocidade normal de um kinecelerano. Pode chamá-lo de '' Mais rápido que a luz''

Os 3 kineceleranos se chocam de frente fazendo ua grande explosão que manda ben de volta

Ben: o que que foi isso?

Rook: A Helen acabou com o Karma

Kevin: É, você perdeu tudo!






Nenhum comentário: