quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 021: O Segredo do Tempo-Dimensional



3ª Temporada Episodio 01 - O Segredo do Tempo-Dimensional



Kevin: Ah! Que dia chato! Se nós pudéssemos pelo menos treinar um pouco
Ben: Quero saber os segredos do Contra-Tempo
Rook: Não é legal mexer com o tempo

Ben vira o contra tempo e acaba abrindo um portal pra outra dimensão Vejovídeo1

C. Tempo: Alô (Ecoando)
Rook: Vamos entrar.
Kevin: Já desci, olha aqui, tem um robô

Alpha: Intrusos na minha dimensão
Rook: Hora de voltar.
Kevin: Não é hora de Lutar!

Alpha atira misseis derrubando os três Vejovídeo2



Ben: Omnitrix, o enormossauro já tá bom!
Artiguana: Legal! Literalmente!

Alpha: Escravos vão!

Alpha lança muitos escravos eles lutam e lutam, mas de nada adianta, o Alpha parece invencível Vejovídeo3




Ben: Ai, o enormossauro se encaixaria bem agora
Gravvatack: Vou acabar com a sua armadura igual eu acabei com a armadura de classe 12 reforçada
Alpha: Tolo, isso não é uma armadura!
Kevin: Toma esse soco de metal (ele tenta bater mais é arremessado para longe)
Gravatack: Rook, somos só eu e você: eu seguro ele, você atira e derruba as baterias dele, e eu dou a finalização
Rook: OK!
Alpha: Beta, Ômega. Reforços!

Gravvatack consegue finalizar o plano, ele pede para voltarem e voltam a terra Vejovídeo4



Beta: O que houve?
Alpha: Vamos voltar lá na terra com força total basta abrirmos um portal pra lá e acabar com aquele três!

Nenhum comentário: