segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 022: O Controle Remoto de Kevin

3ª Temporada Episodio 02 - O Controle Remoto de Kevin


Vejovídeo1

Gigante: Morra Malware!

Kevin: Rook, você me escuta?
Rook: Vocês precisam pegar a perola que há com o Malware, só assim você conseguirar um ''controle remoto'' para os seus poderes de osmosiano.
Gigante: O enormossauro vai tirar dele1
Enormossauro: Peguei!
Malware: Deixa eu ver se eu entendi, eu tenho uma pérola de poder dento de mim mesmo e eu não sabia?
Kevin: Hã. Sim!
Malware: Nããããããããããããão!

_________________________________________________________________________________



Vejovídeo2

Rook: Ele está com a segunda pérola de poder dentro daquele cérebro
Kevin: Quando pegarmos ele você tira aquela pérola do cérebro dele!
Zombozo: Corre, corre, corre...
Estrela Polar: Vem pra mim, cérebro.
Zombozo: Ah (Pam!)

_____________________________________________________________________________________________

Ben: Façam silêncio, temos que pegar um Raioporco, de-va-gaa-r!
Kevin: Em breve eu terei meus poderes ILIMITADOS!
Rook: Tá me assustando mermão!
Raioporco: Raio-Raio-Raio-Raio-porco!
Eco: Sai daqui. Bola de som!

Vejovideo3



Ben: E agora?

Causa uma grande explosão com o choque das 3 pérolas!

Alien X!
Rook: Oh, oh!
Serena: Você atingiu o auge de seus poderes, agora você dará uma chave para o seu amigo kevin
Belicus: Você tem certeza?
Ben: Sim, eu faria isso pelo meu melhor amigo!



Rook: Oh oh
Kevin: Oco!

Quando de repente um raio atinge Kevin fazendo ele ter controle total sobre os seus poderes

Kevin Supremo: Ah legal!
Ben: Vocês são meus melhores amigos, não saberia como seria minha vida sem vocês!

Nenhum comentário: