sexta-feira, 1 de março de 2013

Saga: Ben 10 Pela Última Vez Episódio 023: A Revolta dos Robôs

3ª Temporada Episodio 03 - A Revolta dos Robôs


Ben: Sério? Robôs? Dimensão 12? Faz ideia de quem seja? Capitão inimigo? Billy?
Rook: O Billy seria um bom suspeito!
Kevin: Quem é Billy
Ben: Eles podem ser dois, mas nós somos três!



Bloxx: Derrotei os dois, mas parece que eles se regeneram
Omega: Juntar mente e corpo
Beta: Concedido!

Os dois se juntam e recussitam o alpha.

Alpha: Estou completo, agora podem fugie pegar o domindador de universo, eu tenho um universo a comandar

Omega: Trazer o Aniquilargue!
Kevin: Oh, oh!
Ben: O
Ballweevil: não vai deixar!



Ballweevil: Não vai dar vou ter que pedir ajuda pro

ENORMOSSAURO!



Rook: Perdemos! cadê o Kevin?

Alpha: Kevin te peguei com as minhas próprias mãos
Kickin Hawk: Vou quebrar todos os seus dentes!

Alpha dá muitos tiros, mas não eram tiros




Pouco importa o kickin hawk acabou com todos eles inclusive o alpha

Alpha: Eu volto. Nããããããããããããão!

Nenhum comentário: